Vagina masturbadora: Review Textura Lotus

 |  Review
foto da textura interna da vagina masturbadora fleshlight

Vagina masturbadora textura Lotus

Sobre as vaginas masturbadoras Fleshlight e a Textura Lotus

Sobre a vagina masturbadora Fleshlight e a Textura Lotus

Se você estiver interessado em adquirir uma vagina masturbadora Fleshlight e ainda não se decidiu por qual textura optar, vou dar uma forcinha. Esta textura encontra-se em todos os produtos da linha Fleshlight Girls. Se você já teve a oportunidade de ler alguma análise sobre a textura Lotus em algum site da internet, você verá que esta textura garante a experiência mais próxima possível do sexo vaginal que um produto lhe proporcionará. Desta forma, se seu intuito é uma penetração visando uma similaridade com o sexo vaginal, este produto é exatamente o que você precisa.

Já se a sua preferência for por uma experiência diferenciada, existem inúmeras outras texturas disponíveis em outros modelos de vagina masturbadora para os usuários, como Stu, Vortex, Vibro, Ice etc, etc, etc. Eu particularmente possuo uma Jenna Haze Fleshlight (com textura Lotus), possuo também uma STU, e amo ambas (todas na verdade).

Na minha opinião, a textura Lotus é maravilhosa para o uso simultâneo ao assistir um filme pornô, inclusive de sua atriz preferida (no meu caso, assisto filmes de Jenna Haze, e uso a Fleshlight dela ao mesmo tempo, é um exercício e tanto!). Talvez eu até arrisque em dizer que a textura Lotus seria melhor destinada aos virgens, justamente para conhecerem exatamente o que é o sexo real.

Especificações do Produto

* Diâmetro do Canal de penetração: de 1 cm à 1,9 cm
* Cor: Pink
* Comprimento Interno do Canal de penetração: 23 cm
* Comprimento do Case Plástico: 28 cm
* Textura: Lotus
* Material: Vagina masturbadora em Superskin® (Super Pele)

Compre a sua clicando aqui.

Review escrito pelo usuário Sage07


Comente

You must be logged in to post a comment.