Como trazer sua Fleshlight para cama

 |  Dica

Fleshlight e o sexo a dois

Apresentar sua Fleshlight para sua esposa ou namorada, pode ser uma tarefa difícil. Na realidade, a
maioria das mulheres não devem – e nem deveriam – ter nenhum problema contra seu interesse nos produtos Fleshlight. Caso você ainda está decifrando como vai levar seu ‘brinquedinho’ para seu relacionamento amoroso, aí vão algumas dicas.

5. DEIXE A DECISÃO POR CONTA DELA

Mulheres amam que decisões sejam tomadas por elas, e a favor delas. Exponha a ela, como se sente mal em insistir para que faça sexo com você, mesmo quando ela está com aquela baita dor de cabeça, e explique como sua Fleshlight poderia resolver este problema. Quando ela ver que está propondo em respeito a ela, ele ficará mais que feliz em trazer sua nova ‘menina’ para cama.

4.SE ELA TEM UM BRINQUEDO SEXUAL, VOCÊ TAMBÉM TEM DIREITO

Se sua gata tem uma gaveta repleta de vibradores, não há desculpas para você não possuir uma Fleshlight também.
Mostre para ela o website da Fleshlight, apresentando os produtos disponíveis. Com cautela, diga que está pensando em adquirir algo para você também. Ela não será hipócrita, e com certeza concordará com sua vontade.

3. FAÇA PARECER ENGRAÇADO

Quando chegar em casa cansado de um dia duro de trabalho, diga a sua parceira sobre esta ‘coisa’ engraçada que os
amigos do trabalho, ou da faculdade estavam comentando. Explique em termos básicos que o produto se parece com uma lanterna, porém um pouco mais apimentada. Após tocar no assunto, abra o website da Fleshlight, mostre a ela, e faça piadas a respeito. Acrescente dizendo que pretende adquirir uma unidade para uso pessoal, pois deseja matar a curiosidade. Se ela tiver um bom senso de humor, ficará contente em saber que você realmente adquiriu uma.

2. VOCÊ QUER MELHORAR SUA PERFORMANCE SEXUAL

Mulheres amam homens que podem durar bastante tempo ativamente, e as proporcionam uma noite de extremo prazer. Diga a sua parceira, os benefícios do produto STU (Stamina Training Unit), e o quanto o produto o ajudará em parmanecer mais tempo ativo durante a penetração sexual. Aproveite o momento, e diga o quanto ela é gostosa, e que é difícil segurar a ejaculação…

1. SEJA DIRETO

Algumas vezes temos apenas que ser diretos com as mulheres. Diga a ela que o produto não se trata de um substituição ao maravilhoso sexo que os dois praticam, e sim para que tenha uma outra opção quando ela não está disponível. Mencione também que deve ser muito divertido, ‘brincar’ juntos com o produto, criando um ambiente sexy e mágico.


Comente

You must be logged in to post a comment.