4 Posições do Kamasutra (Edição 1)

 |  Kamasutra

Ascendente – A mulher deita-se de costas com as pernas apoiadas nos ombros do parceiro que, ajoelhado, introduz o membro e pressiona as coxas dela. O resultado é uma agradável sensação para ambos, pelas deliciosas investidas que ele dá enquanto ela faz movimentos para pressionar o pênis do parceiro.

A união Apoiada – Esta é uma posição que exige uma certa força do homem, pois ele deverá segurar a mulher que estará com os braços em torno de seu pescoço. O homem pode ainda apoiar-se em uma parede permitindo que a parceira tenha maior liberdade em fazer movimentos que o levará à loucura.

A união suspensa – Esta é mais uma posição onde o casal deverá estar em pé. O homem segura e eleva uma das coxas da parceira, usando-a para direcionar os movimentos da penetração. Caso desejem uma penetração ainda mais profunda, a mulher deve enroscar a perna que está suspensa, na coxa do parceiro. O homem garante o equilíbrio ficando com as pernas ligeiramente afastadas.

A união de uma Vaca – Para esta posição é necessário que o casal esteja em pé, sendo que a mulher deve ficar com o tronco inclinado para frente, as pernas afastadas e as mãos apoiadas no chão. O homem fica por trás e tem a oportunidade de controlar os movimentos, uma vez que pode segurar a parceira pela cintura ou quadril. A penetração é muito profunda e altamente excitante para ambos. Ela tem as regiões do períneo, ânus e nádegas estimuladas, e ele pode controlar o ritmo.

via


Comente

You must be logged in to post a comment.